Trailer do novo "O Hobbit" ultrapassa mais de 3 milhões de visualizações na web

Trailer do novo "O Hobbit" ultrapassa mais de 3 milhões de visualizações na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Os fãs da saga "O Hobbit" já podem iniciar suas comemorações, além de ficarem muito ansiosos! Deixando apenas um gostinho do que está por vir, o primeiro trailer de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" foi liberado ao público na tarde desta última segunda-feira (28) na web, e com apenas 24 horas no ar, já ultrapassa as mais de 3 milhões de visualizações!

O longa será o último da saga e encerrará a trilogia, além de ser um dos lançamentos do cinema mais aguardados do ano de 2014, visto pela velocidade com que atingiu o número tão elevado de "views" no site YouTube. 

A história contada no terceiro filme levará o espectador a uma conclusão épica das aventuras de Bilbo Bolseiro, pesonagem vivido por Martin Freeman, Thorin Escudo de Carvalho, interpretado por Richard Armitag e a companhia de anões.

Após recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente, desencadearão uma força mortal para o mundo.

Enfurecido, o dragão lançará sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – se unir ou serem destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

Os já conhecidos e idolatrados atores desde a trilogia de "O Senhor dos Anéis" voltam para encerrar a aventura, como Ian McKellen vivendo Gandalf, o Cinzento; Luke Evans no papel do humano Bard; Orlando Bloom retornando como Legolas e muitos outros sob direção do aclamado diretor Peter Jackson.

Com estreia prevista aenas para 11 de dezembro nos cinemas brasileiros, o filme "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" promete um desfecho cheio de conflitos, batalhas e emoções, alcançando recordes de bilheteria mundo afora.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: