Nirvana: Longa sobre a vida de Kurt Cobain começa a ser produzido em 2015, afirma Courtney Love

Nirvana: Longa sobre a vida de Kurt Cobain começa a ser produzido em 2015, afirma Courtney Love
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas pela própria Courtney Love em entrevista ao jornal Philippine Daily Inquirer, a vida do ex-líder do Nirvana, Kurt Cobain, deve ser retratada em uma cinebiografia e chegar aos cinemas em breve. A vocalista da banda Hole e ex-espoda de Kurt afirmou que um longa meragem começará a ser produzido em 2015.

Ainda de acordo com ela, a produção do longa contará com os olhos e cuidados da filha do casal, Frances Bean Cobain. Dave Grohl, ex- baterista e companheiro de banda de Kurt, com quem Love recentemente fez as pazes, e Krist Novoselic, ex-baixista, também estarão presentes no projeto, disse Love.

Uma das partes mais complicadas, devido à imagem de Kurt, será a escolha do ator que interpretará o músico: "Foi muito difícil (escolher um ator) pois os garotos são todos tão bonitos. São jovens loiros de 25 anos, lindos, que serão os novos Brad Pitts. Eu não quero ser a pessoa que toma essa decisão (de escolha)", disse Courtney.

No passado, nomes como Ryan Gosling, Robert Pattinson, Ewan McGregor e Jared Leto já foram mencionados como possíveis atores escolhidos para interpretar Cobain nos cinemas. E apesar de todas as informações, Love não quis revelar detalhes da produção ou possíveis parceiros e produtoras envolvidas no projeto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: