Bebê a bordo? Moranguinho e Naldo podem estar "grávidos" novamente, diz site

Bebê a bordo? Moranguinho e Naldo podem estar "grávidos" novamente, diz site
Carol Souza
Por Carol Souza

Após perder um bebê bem no início de seu casamento com o cantor pop Naldo, a ex-dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinha, pode estar grávida novamente.

Segundo informações divulgadas pelo site MSN, o casal estaria gestante novamente, porém não queria por enquanto, espalhar a notícia publicamente.

Ainda de acordo com o portal Extra, a bela já estaria grávida de dois meses. Moranguinho e Naldo passaram por um período triste com a perda de seu primeiro bebê em março deste ano, ainda no início da gestação. Feliz com a possibilidade de ser mãe novamente - pois ela já tem um filho adolescente de seu primeiro casamento - a bela já havia comprado uma série de roupinhas e adereços para o herdeiro.

Naldo também já é pai de Pablo, fruto de seu relacionamento com Branka Silva, porém não aparenta aprovar a união do pai com a ex-dançarina. Para quem não se lembra, no dia do casamento de Naldo e Moranguiho, o adolescente de 16 anos desferiu algumas grosserias ao pai e a madrasta em rede social.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: