Rihanna: Preso morador de rua que enviava cartas ameaçadoras à cantora

Rihanna: Preso morador de rua que enviava cartas ameaçadoras à cantora
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana um morador de rua identificado como Kevin McGlynn foi preso pela polícia de Nova York após deixar várias cartas, escritas à mão, contendo ameaças, no luxuoso apartamento de Rihanna.

O incidente, de acordo com o site Gossip Cop, aconteceu por diversas vezes neste mesmo mês. Além da divulgação da mídia sobre o caso, imagens registradas pela câmera de segurança do prédio mostram McGlynn entregando as cartas, que além de ameaças, continham uma diversidade de xingamentos.

Em uma das notas, Kevin chama a cantora de "vadia", além de também prometer atacar a residência da estrela pop.

Esta não é a primeira vez que o acusado age desta forma com a cantora. O homem já foi acusado de mandar diversas cartas para a casa de Rihanna na Califórnia, de acordo com os investigadores. Os policiais descobriram a identidade de Kevin McGlynn depois que ele, acidentalmente, deixou cair um cartão com seu nome, em sua mais recente visita ao apartamento da cantora.

Kevin foi acusado na Justiça de perseguir, ameaçar e assediar Rihanna e, como morador de rua, não tem condições financeiras de pagar fiança para deixar a cadeia. A motivação de McGlynn para as ameaças à Rihanna seria de que a cantora, junto com Kanye West e Jay-Z, roubou seu "material".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: