Mateus Solano e Tiago Fragoso repetem beijo de novela em premiação

Mateus Solano e Tiago Fragoso repetem beijo de novela em premiação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os atores Mateus Solano e Tiago Fragoso protagonizaram o casal responsável pelo primeiro beijo entre dois homens na tela da TV Globo em horário nobre, causando uma certa polêmica entre parte do público, e em outra obtendo o apoio e admiração pela quebra de tabus em tramas na TV com o tema. Então ambos os atores fizeram um "remake" da cena durante a noite desta segunda-feira (28) surpreenderam o público novamente. 

Marcando suas presenças na 16ª edição do "Prêmio Contigo! de TV", realizado em um hotel do Rio de Janeiro os globais repetiram uma das cenas de maior destaque em ambas as carreiras no palco do evento. Refazendo a famosa cena do beijo de seus personagens em "Amor à Vida", Solano chamou Thiago para a entrega do prêmio de "Melhor Ator", quando sem aviso, ganhou um "selinho" do colega, pegando a todos os convidados de surpresa.

O fato gerou alvoroço e uma série de palmas aos atores. Em seguida, Mateus ainda brincou: "Não beijamos! Não beijamos!".

Mas este não foi o único beijo da noite. O ator Lázaro Ramos e a esposa Taís Araújo, mestres da cerimônia e que atualmente estão no ar em "Geração Brasil", também tiveram seu momento. "Para homenagear todos os casais que quebraram tabus na TV", disse o baiano ao dar um beijo de cinema na atriz.  

E as "surpresas" não pararam por aí. O casal ainda foi surpreendido por Letícia Spiler, que antes da entrega do prêmio de "Melhor Novela", brincou com a fala do marido de Taís. "Eu vou propor um ménage. Isso sim é quebrar tabus".

Taís Araújo visivelmente constrangida com a brincadeira parecia ainda um pouco desconcertada e tentou contornar a situação: "Oi?! Não, gente! Ela quis dizer 'homenagem'". Lázaro, por sua vez com bom humor tratou de entrar na brincadeira de Letícia: "Eu ensino. Estou calmíssimo", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: