Ex-Paquita Ana Paula desfila como modelo "Plus Size": "A minha autoestima continua a mesma"

Ex-Paquita Ana Paula desfila como modelo "Plus Size": "A minha autoestima continua a mesma"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A maior parte das meninas dos anos 80, fãs da apresentadora Xuxa Meneghel recordam com saudade dos seus programas infantis, e do sonho de muitas delas na infância e adolescência, era ser uma de suas "paquitas", as ajudantes de palco da loira "rainha dos baixinhos".

Na noite desta segunda-feira (28), os fãs da época puderam remebrar de uma moça em especial, a ex-paquita Ana Paula "Pituxita" que participou de seu primeiro desfile como modelo Plus size.

Apesar de sua carreira como modelo, e de ter participado de muitos desfiles, a ex-paquita explicou que a empolgação de agora é a mesma de antes, mesmo sua "categoria" sendo diferente da do passado.

"A minha autoestima continua a mesma. Estou feliz em ter recebido essa proposta. Então vou dar o meu melhor para ser a garota Acqua Rosa e que eles tenham sucesso com isso", afirmou Ana Paula.

"Pituxita" ainda disse querer continuar na ativa, desfilando, e seguir a carreira como modelo plus size. "Pretendo seguir, sim. Entrei até em contato com a médica que me deu a cirurgia e ela faz muitas modelos plus size, então quero tirar só os excessos, mas vou continuar sendo plus size. Espero que renda muitos frutos", disse.

Com o procedimento, a loira revelou querer perder ao menos 10 quilos: "Segurar a boca um pouco no chocolate, para ficar um plus size com mais formas", explicou.

Ana aformou também querer mudar o tamanho atual de seu manequim, mas que continuará mais cheinha. "Apesar de eu estar bem de saúde, acho que estou um pouco acima do plus size. Hoje visto 46, quero chegar no 44. Quando chegar, vou estar bem. Vou continuar sendo plus size, só que PP, como eles chamam. Eu prefiro, porque vou estar melhor comigo, com o espelho", afirmou ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: