Isis Valverde falta a evento com presença de Cauã Reymond e alimenta boatos

Isis Valverde falta a evento com presença de Cauã Reymond e alimenta boatos
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante este final de semana, mesmo sem querer, a atriz Isis Valverde alimentou mais uma vez os boatos de um envolvimento com o ator Cauã Reymond ao não comparecer a um evento onde o galã faria uma participação.

O evento citado é o prestigiado "Prêmio Contigo! de TV", realizado nesta última segunda-feira (28), onde ambos foram indicados por suas atuações em "Amores Roubados", série da Rede Globo onde, supostamente, o casal de atores teria se envolvido.

Ainda de acordo com informações, quando a imagem de Cauã apareceu na tela da cerimônia, recebeu muitos aplausos, mas o mesmo não se pode dizer de Isis, que quando apareceu na tela, viu os aplausos diminuírem consideravelmente até acabarem.

Após os boatos, Cauã, que era casado com Grazi Massafera, se divorciou da bela, com quem tem uma filhinha, e Isis passou por um período complicado, depois de sofrer um acidente de carro no Rio e fraturar uma vértebra da coluna.

Atualmente a morena, que perdeu alguns papéis devido ao ocorrido, se prepara para protagonizar "Boogie Oogie", nova novela das 18h da Rede Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: