Após emagrecer, André Marques muda visual radicalmente

Após emagrecer, André Marques muda visual radicalmente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após surpreender perdendo cerca de 50kg em poucos meses, o apresentador da rede globo André Marques, voltou com "todo o gás" para a emissora. Seu primeiro trabalho foi comandar o reality SuperStar, agora, André será o encarregado de ficar no lugar de Ana Maria Braga durante as férias da loira.

A informação foi divulgada pelo próprio André, através de uma rede social. Ao lado de uma foto - em que ele aparece totalmente loiro (sim, loiro!)-, o apresentador escreveu:  “Visual em homenagem a minha amiga @anamaria16, com quem terei o prazer enorme de trabalhar nos próximos meses! #ibiza”.

A data definitiva ainda não foi divulgada, mas André já aceitou o convite da emissora para dividir suas manhãs com Louro José.

Recentemente o apresentador perdeu 57 kg após uma cirurgia bariátrica. “Hoje tenho mente de magro. Aprendi a substituir os alimentos. Uso também uma técnica muito boa, que é comer e deixar o talher descansar no prato. Enquanto isso, você mastiga com calma”, contou ele em entrevista para Angélica no programa “Estrelas”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: