José Mourinho deseja reforçar Chelsea com zagueiro brasileiro Miranda do Atlético de Madrid

José Mourinho deseja reforçar Chelsea com zagueiro brasileiro Miranda do Atlético de Madrid
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O técnico do Chelsea José Mourinho já tem um novo alvo para reforçar sua equipe de acordo com o diário espanho “Marca”. Este reforço aos “blues” seria o zagueiro brasileiro Miranda. Ele atualmente é jogador do Atlético Madrid, e novamente tem seu nome ligado como possível novo reforço do Chelsea para esta temporada.

A proposta de acordo com a publicação espanhola é de nada menos que 25 milhões de euros, equivalente a R$ 75 milhões. Porém como entrave para a negociação, o valor da multa segue abaixo dos 30 milhões estabelecidos pelo Atlético de Madrid para que o atleta deixe o clube e vá a qualquer outro. 

Outro fator que pode fazer com que Miranda não feche com o Chelsea é o fator de o técnico Diego Simeone estar tentando convencer o jogador a ficar no clube da cidade de Madrid.

Miranda de acordo com o “Marca” ainda não decidiu qual será seu destino final na temporada, e está nas mãos dele a decisão. Ultimamente o clube inglês tem se reforçado com jogadores do atual campeão espanhol, como Filipe Luis,  Stamford Bridge, Diego Costa , que foram alguns dos nomes a compor o elenco dos “blues” vindo do clube espanhol. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: