Nova produção da Marvel, "Guardiões da Galáxia", chega ao Brasil nesta quinta-feira, 31; Veja o trailer

Nova produção da Marvel, "Guardiões da Galáxia", chega ao Brasil nesta quinta-feira, 31; Veja o trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na próxima quinta-feira (31), chega aos cinemas brasileiros, o longa "Guardiões da Galáxia", com a direção de James Gunn e Zoe Saldana e Chris Patt fazendo parte do elenco.

Além de Zoe, estrela de "Avatar" - e que agora espera seu primeiro filho - como Gamora e Chris como Peter Quill/Senhor das Estrelas, o elenco estrelado tem nomes como Vin Diesel como a árvore mutante humanoide Groot, Bradley Cooper como o guaxinim atirador Rocket Raccoon e Dave Bautista como o grandalhão Drax.

Outros nomes do elenco são Lee Pace como o vilão Ronan, Benicio Del Toro como O Colecionador, uma entidade ancestral, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebula e Djimon Hounsou como Korath, Josh Brolin como a voz do vilão Thanos e John C. Reilly e Glenn Close como líderes da organização Nova Corps.

A trama se baseia na história de uma equipe de "heróis" um tanto quanto desajustados, que dentro da prisão unem suas forças para combater o vilão Ronan, cujo objetivo é adquirir uma esfera capaz de mudar os rumos do universo.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: