Pôster de "As Tartarugas Ninja" causa polêmica e é removido na Austrália

Pôster de "As Tartarugas Ninja" causa polêmica e é removido na Austrália
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando um pouco mais de uma semana para o seu lançamento acontecer nos EUA, a nova produção "As Tartarugas Ninja", com Megan Fox fazendo parte do elenco, não pode dizer que tenha começado muito bem na Austrália.

Após o lançamento do pôster oficial do longa nesta terça-feira (29), o mesmo teve de ser removido das redes sociais.

Segundo informações da mídia internacional, a produtora Paramount Pictures Australia divulgou uma imagem ilustrativa com os personagens caindo de um prédio em chamas, e na parte de baixo, a data de lançamento do filme no país, marcada para o dia 11 de setembro.

Teenage Mutant Ninja Turtles Poster Australia

Nada seria preocupante não fosse este fato: a data coincide exatamente com a data em que se completam 13 anos da série de atentados terroristas que derrubaram as famosas "Torres Gêmeas" nos Estados Unidos.

Após muita discussão, o cartaz que foi usado anteriormente na divulgação do filme em outros países, mas não tinha causado nenhum problema, foi removido das redes sociais. Nos Estados Unidos, "As Tartarugas Ninja" estreia em pouco mais de uma semana, no dia 8 de agosto e no Brasil, o filme chega às telonas no dia 14 deste mesmo mês.

Confira o trailer abaixo:



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: