Namorada de Zezé Di Camargo posta foto com fuzil e é “fuzilada” em rede social; Confira

Namorada de Zezé Di Camargo posta foto com fuzil e é “fuzilada” em rede social; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Armada e Perigosa! a nova namorada do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, foi divulgou uma imagem pra lá de polêmica em seu perfil na rede social Instagram nesta terça-feira (29). A musa aparece segurando um fuzil!

A imagem foi registrada em frente a uma viatura sob a legenda "Mexe comigo". Após a postagem, vários de seus fãs, fãs de seu namorado e seguidores criticaram a atitude da morena, que depois de ler as mensagens deixadas nos comentários, acabou cedendo e deletou a foto, porém, não deixou barato e respondeu as críticas.

"As pessoas levam a vida muito a sério! Relaxa gente, vamos viver e nos permitir!", escreveu Graciele na legenda de uma imagem onde aparece sorrindo.

Nos comentários, a seguidora Larissa Morgana ainda rebateu a jornalista: "Tem que pensar primeiro antes de postar as coisas por causa da repercussão, vc sabe que já é alvo das más línguas e dando motivo então", comentou ela

Já outra admiradora de Graciele, Ariane Valeska, não gostou muito e saiu em sua defesa. "Com arma ou sem arma você é linda! Não liga para eles não. As pessoas não sabem o que é viver! O povo fala, comenta, briga, discute, investiga. Enquanto vocês nem estão ligando!", escreveu, porém admitiu não ter visto a foto que gerou tanta polêmica.

Reprodução/Instagram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: