Justin Bieber e Orlando Bloom saem no braço por causa de ex-namoradas; confira

Justin Bieber e Orlando Bloom saem no braço por causa de ex-namoradas; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após Bruna Marquezine e Neymar irem para ibiza, Orlando Bloom e Justin Bieber também deram uma "passadinha" por lá, porém ao contrário do casal, que só quis curtir as férias, o ator e o cantor protagonizaram uma briga.

Segundo fontes, os dois teriam se envolvido na confusão por causa de suas ex-namoradas Miranda Kerr, modelo da grife de lingeries Victoria's Secret, e a cantora pop Selena Gomez. A história é que na época da separação de Orlando e Miranda, ainda em 2012, Justin Bieber foi apontado como o suposto pivô, e ao encontar o ator em Ibiza, o teria provocado.

Não é novidade que Bieber gosta de se envolver em confusões do gênero, e a briga chegou a ser filmada e lançada na web, com imagens de Bloom tentando avançar em Bieber, que em um momento desvia de um soco do ator.

O motivo apontado para a briga entre os dois artistas seria que, depois do rompimento com Kerr, supostamente por causa de Bieber, Bloom estaria saindo com Selena como forma de "dar o troco". Após o episódio, o cantor ainda divulgou uma imagem de Kerr de biquíni em rede social, mas a deletou logo em seguida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: