Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro de carro na Califórnia

Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro de carro na Califórnia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No inicio desta semana, a meia-irmã da atriz Drew Barrymore, Jessica Barrymore, foi encontrada morta dentro de seu carro em National City, na Califórnia, os EUA.

De acordo com informações divulgadas pelo tabloide Daily Mail, a polícia segue com uma suspeita de suicídio, já que foram encontradas "muitas pílulas brancas espalhadas no banco do passageiro" do veículo onde Jessica foi achada, já morta.

Ainda segundo a publicação, Barrymore foi encontrada por uma mulher identificada como Marta Lopez, que explicou posteriormente que tentava sair de casa para ir trabalhar pela manhã, mas foi impedida pelo carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem, bloqueando a passagem.

Ela ainda disse que tentou acordar a irmã da atriz, mas não obtendo sucesso, resolveu chamar a polícia. O carro estaria estacionado no local desde a meia-noite.

Jessica Barrymore é filha de John Drew Barrymore, que também é pai da estrela dos longas "As Panteras", "Como Se Fosse a Primeira Vez" e o lançamento "Juntos e Misturados", com a atriz Nina Wayne. Vale ressaltar que Jessica estava prestes a comemorar seu aniversário. Nesta próxima quinta-feira (31), ela faria 48 anos de idade.

Na última segunda-feira (28), em um de seus últimos contatos, Jessica escreveu no "status" de seu perfil na rede social Facebook: "Algumas vezes, a vida te põe em contato com pessoas que você precisa conhecer para conseguir ajuda, para machucar você, para guiar, deixar você, amar e, gradualmente, te tornar forte para você ser a pessoa que deve ser".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: