André Marques pinta cabelo de loiro para substituir Ana Maria Braga

André Marques pinta cabelo de loiro para substituir Ana Maria Braga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador André Marques vem surpreendendo não somente pela perda de 50 kg em poucos meses, mas agora também pelo novo visual excêntrico revelado. Ele que recentemente junto com Fernanda Lima voltou a TV no programa Supertar da Rede Globo, agora surpreendeu o público e fãs com novo visual: platinado.

André será o encarregado de ficar no lugar de Ana Maria Braga durante as férias da loira, e para isso, André aderiu com fidelidade à tarefa.

A informação foi divulgada pelo próprio André, através de uma rede social. Ao lado de uma foto - em que ele aparece totalmente loiro (sim, loiro!)-, o apresentador escreveu:  "Visual em homenagem a minha amiga @anamaria16, com quem terei o prazer enorme de trabalhar nos próximos meses! #ibiza".

A data definitiva ainda não foi divulgada, mas André já aceitou o convite da emissora para dividir suas manhãs com o querido papagaio Louro José.

Ele diz que aprendeu a mudar sua alimentação e a forma com que ingere e mastiga os alimentos, também contribuiu para a perda de peso: "Hoje tenho mente de magro. Aprendi a substituir os alimentos. Uso também uma técnica muito boa, que é comer e deixar o talher descansar no prato. Enquanto isso, você mastiga com calma", contou ele em recente entrevista para Angélica no programa "Estrelas", também da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: