Facebook: App pra celular abolirá uso de bate-papo

Facebook: App pra celular abolirá uso de bate-papo
Carol Souza
Por Carol Souza

Uma má notícia para os usuários acostumados com o chat do Facebook em seus celulares acaba de ser divulgada na web. De acordo com informações do site norte-americano TechCrunch, o aplicativo móvel da rede social abolirá de vez a troca de mensagens por meio de suas plataformas para iPhone e Android.

E isto deve acontecer ainda nesta semana! De acordo com usuários do app, muitos já estão recebendo alertas e e-mails enviados pela própria equipe do Facebook recomendando o download do "Messenger", app da empresa para troca de mensagens, o famoso chat. Ainda conforme o Facebook, após notificado, o usuário terá sete dias para se adequar a novidade.

O motivo para a mudança é deixar o aplicativo do Facebook mais rápido, disse a rede social. No mesmo comunicado, divulgado na web, a equipe Facebook informou que pretende também concentrar esforços para tornar o Messenger a melhor experiência móvel possível para troca de mensagens.

Vale ressaltar aos usuários de iPad, Windows Phone ou celulares comuns, que acessam a rede social através do site, que estes não precisarão baixar o novo aplicativo. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: