Orlando Bloom x Justin Bieber: Briga e tentativa de agressão por causa de ex-namoradas

Orlando Bloom x Justin Bieber: Briga e tentativa de agressão por causa de ex-namoradas
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece mesmo que ele não consegue ficar longe de confusões. Um dos assuntos mais falados na web nesta quarta-feira (30) é a confusão envolvendo o astro pop Justin Bieber e o ator hollywoodiano Orlando Bloom, que teriam "saído na porrada" no último final de semana em Ibiza.

Segundo informações da colunista Heloísa Tolipan, do Jornal do Brasil, aconteceu que ao chegar no balneário espanhol, ustin tentou cumprimentar Bloom, que se recusou a apertar a mão do jovem cantor.

O motivo apontado para a briga entre os dois artistas seria que, depois do rompimento com Miranda Kerr, ex-esposa de Bloom, supostamente por causa de Bieber, o ator estaria saindo com Selena Gomez como forma de "dar o troco" em Bieber.

Respondendo à recusa de Orlando em apertar sua mão em um restaurante, Justin resolveu partir pro jogo baixo,  e soltou uma piada envolvendo a modelo. A provocação do astro teen, que é famoso não só por suas canções, mas também por muitas polêmicas, deixou o ator furioso, tanto que o mesmo foi gravado em vídeo tentando agredir fisicamente o garoto.

Após o episódio, o cantor ainda divulgou uma imagem de Miranda Kerr de biquíni em rede social, mas a deletou logo em seguida. Confira as imagens abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: