Câmera indiscreta flagra Luana Piovani ajeitando bumbum de maiô em praia do Rio de Janeiro

Câmera indiscreta flagra Luana Piovani ajeitando bumbum de maiô em praia do Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta quarta-feira (30), aproveitando o sol e o calor junto com o filho em uma praia do Rio de Janeiro, a bela Luana Piovani foi clicada pela lente nada discreta em um momento nada grlamuroso.

Após posar para o marido em seu aniversário de 1 ano de casamento, radiante e sem roupas em uma banheira, a gata foi pega ajeitando o bumbum de seu maiô. Ainda no local, Luana bancou a mãezona e brincou com o filho Dom, de 2 aninhos, na areia, comeu biscoitos com chá gelado e se refrescou em um banho de mar.

Ainda nesta semana, mais precisamente na terça-feira (29), o surfista e a atriz Luana Piovani comemoraram suas "Bodas de Papel" e causaram certa polêmica ao divulgarem algumas fotos sensuais de Luana em seu perfil na rede social Instagram.

Nas imagens em questão, a bela aparece bem "à vontade", na verdade, como veio ao mundo, em poses sensuais na banheira de um hotel de luxo.

Em uma outra divulgação, o surfista mostra Luana, ainda na banheira, comendo morango acompanhada de uma taça de champagne. O clima a luz de velas traz à tona um romantismo bastante sugestivo. "Meu presente #ScoobyLua #Fasano #BodasdePapel", especificou ele na legenda. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: