"Guardiões das Galáxias", nova franquia da Marvel estreia nos cinemas na próxima quinta (31)

"Guardiões das Galáxias", nova franquia da Marvel estreia nos cinemas na próxima quinta (31)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O aguardado filme "Guardiões das Galáxias" finalmente irá estrear nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (31). O filme com a direção de James Gunn, trará Zoe Saldana e Chris Patt fazendo parte do elenco, e tem sido um dos mais esperados do mês para o público.

Além de Zoe, estrela de "Avatar" - e que agora espera seu primeiro filho - como Gamora e Chris como Peter Quill/Senhor das Estrelas, o elenco estrelado tem nomes como Vin Diesel como a árvore mutante humanoide Groot, Bradley Cooper como o guaxinim atirador Rocket Raccoon e Dave Bautista como o grandalhão Drax.

Outros nomes do elenco são Lee Pace como o vilão Ronan, Benicio Del Toro como O Colecionador, uma entidade ancestral, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebula e Djimon Hounsou como Korath, Josh Brolin como a voz do vilão Thanos e John C. Reilly e Glenn Close como líderes da organização Nova Corps.

Baseada na história de uma equipe de "heróis" um pouco digamos assim, "desajustados" ao comum dos heróis, eles de dentro da prisão unem suas forças para combater o vilão Ronan. O objetivo deste vilão  é mudar os rumos do universo ao adquirir uma esfera com poder o suficiente para fazer isto. Confira o trailer a seguir:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: