Zezé Di Camargo é chamado de "Tiozão" por seguidora em seu Instagram

Zezé Di Camargo é chamado de "Tiozão" por seguidora em seu Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Zezé Di Camargo não deixa nada passar em branco. Recentemente, o sertanejo tirou uma foto na frente do espelho para postar em sua conta na rede social Instagram, e recebeu uma critica, mas a garota que resolveu postar o comentário na foto de Zezé pegou bem no seu ponto fraco, chamando o cantor de tiozão!

A seguidora escreveu no comentário “Foto de tiozão! Aff”, ao ler o comentário, Zezé rebateu a critica. “Eu tenho 51 anos e estou desse jeito. Agora tava olhando sua foto. Imagina você nessa idade? Aí eu é que digo aff”.

Zezé não tem sido o único a receber criticas ultimamente, Graciele Lacerda, namorada do cantor, causou o maior alvoroço em publicar uma foto em seu Instagram onde aparece segurando um fuzil, na legenda da foto, ela escreveu. “Mexe comigo agora”.

A imagem chamou a atenção e Graciele foi alvo de críticas dos seguidores. "Cuidado com esta foto. Esta arma não é para estar na mão", escreveu um internauta. "Foto ridícula", disparou outro.  "Apaga essa foto! Você pode se prejudicar", comentou o terceiro.  Após toda a polêmica, a namorada do sertanejo deletou a imagem do Instagram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: