Encrenqueiro! Justin Bieber divulga imagem de Orlando Bloom chorando em rede social

Encrenqueiro! Justin Bieber divulga imagem de Orlando Bloom chorando em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que ele quer mais! Após protagonizar uma briga com Orlando Bloom, onde até agressões foram desferidas, no início desta semana em um badalado restaurante de Ibiza, o cantor pop Justin Bieber continua a provocar.

Na tarde desta quarta-feira (30) o jovem canadense divugou em seu perfil na rede social Instagram uma imagem de Orlando, estrela de longas como as franquias "Senhor dos Anéis" e "Piratas do Caribe", com as mãos nos olhos como se estivesse chorando.

Assim como fez com a imagem da ex-esposa do ator, Miranda Kerr, segundo o site TMZ Justin apagou a postagem minutos depois de divulgá-la. Entretanto, diferentemente da primeira vez, reafirmou sua postura e voltou a divulgar a imagem.

O motivo apontado para a briga entre os dois artistas seria que, depois do rompimento com Miranda Kerr, ex-esposa de Bloom, supostamente por causa de Bieber, o ator estaria saindo com Selena Gomez como forma de "dar o troco" em Bieber.

E respondendo à uma recusa de Orlando em apertar sua mão no restaurante em Ibiza, Justin resolveu partir pro jogo baixo, e soltou uma piada envolvendo a modelo. A provocação do astro teen, que é famoso não só por suas canções, mas também por muitas polêmicas, deixou o ator furioso, tanto que o mesmo foi gravado em vídeo tentando agredir fisicamente o garoto.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: