Justin Bieber: Após briga com Orlando Bloom, relembre as maiores confusões do astro pop

Justin Bieber: Após briga com Orlando Bloom, relembre as maiores confusões do astro pop
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, mais uma vez o astro pop Justin Bieber deu o que falar após se envolver em uma nova confusão, desta vez com o ator de "Senhor dos Anéis" e "Piratas do Caribe" Orlando Bloom em um restauante em Ibiza. Os dois teriam discutido e Bloom teria agredido o jovem cantor em um restaurante após piadas com sua ex-esposa, Miranda Kerr.

E no "embalo" do assunto, um dos mais comentados da internet nesta quarta-feira (30), o site E!Online listou algumas das maiores brigas do jovem cantor com outras celebridades. Confira abaixo:

- Drake Bell: O astro da série "Drake & Josh" da Nickelodeon adora provocar o cantor em "indiretas" na rede social Twitter e já irritou várias "beliebers", fãs do cantor, com seus comentários ácidos. "Justin Bieber tem 1,71 de altura, agora eu entendi porque vocês o amam!!!! Ele tem a mesma altura que vocês com 12 anos de idade! Eu entendi totalmente, desculpa, gente", escreveu o ator em uma ocasião. Depois de mais provocações, ele continuou: "Galera, superem isso! Não me odeio, Justin Bieber! Seus fãs são o problema!".

- Patrick Carney: O músico e baterista da banda de rock The Black Keys não poupou falar de Justin quando questionado se o astro merecia ser indicado ao Grammy 2013. "Ele é rico, certo? O Grammy é pela música e não pelo dinheiro. E ele está fazendo muito dinheiro. Ele deveria estar feliz, eu acho", afirmou o músico. Ao responder o comentário, Bieber sugeriu que o "baterista deveria apanhar". 

- Seth Rogen: O comediante disse em entrevista que conheceu Bieber e que pensou que o odiaria e, logo após conhece-lo realmente o odiou. Em resposta, o cantor disse: "Seth Rogen, desculpe se não me curvei quando pedi para te conhecer. Provavelmente eu era um pouco tímido e não queria que parecesse que eu estava por cima, mas continuo amando seus filmes".

- Mãe de fã: Depois das confusões citadas acima, mais recentemente o intérprete do mega hit "Baby", foi acusado de ter roubado o celular da mãe de uma fã, que tentou fotografá-lo em um campo de minigolfe e baseball enquanto ele discutia com um grupo de pessoas.

- Fã: Em uma de suas noites de curtição em casa noturna de Nova York, Bieber teria rasgado sua camiseta e começado a gritar com uma fã que tentava invadir a área VIP em que ele se encontrava. A confusão foi tão grande, que seus seguranças precisaram intervir e controlar o cantor.

Com informações do E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: