Fausto Fanti: Tatá Werneck, Marcos Mion, Danilo Gentili e vários outros lamentam a morte do humorista de "Hermes & Renato"

Fausto Fanti: Tatá Werneck, Marcos Mion, Danilo Gentili e vários outros lamentam a morte do humorista de "Hermes & Renato"
Carol Souza
Por Carol Souza

Faleceu nesta quarta-feira (30) o humorista Fausto Fanti, integrante do grupo de humor "Hermes & Renato", encontrado no chão do banheiro de seu apartamento em Perdizes, em São Paulo, com um cinto no pescoço. E além dos milhares de fãs que prestaram suas homenagens em redes sociais, famosos e ex-colegas de emissora lamentaram a perca do interprete de Renato.

Marcos Mion, ex-colega de MTV, Tatá Werneck, Danilo Gentili e vários outros se expressaram sobre o trágico fim de Fanti via Twitter, classificando-o como "gênio" do humor, e desejando paz ao seu espírito. Confira abaixo:

- Marcos Mion: "Em choque. Muito triste. Muito...";

- Tatá Werneck: " Nossa...o Fausto :( Um gênio...que tristeza...Hermes e Renato é um mito";

- Danilo Gentili: "Uma pena o Fausto Fanti";

- Rodrigo Magalzão (Porta dos Fundos): "O Fausto com o 'Hermes & Renato' foi uma das maiores influências que eu tive e uma das coisas mais geniais e originais que já rolou no Brasil";

- Jana Rosa: "Nossa, muita força para os 'Hermes' e que Fausto faça uma viagem tranquila";

- Fernanda Paes Leme: "Poucos foram tão geniais como 'Hermes & Renato'. Descanse em paz, Fausto";

- Marcelo Mancini, (vocalista da banda Strike): "Sou muito fã do 'Hermes & Renato' e fiquei muito triste com essa perda do Fausto".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: