Atriz Alisson Williams de série "Girls" interpretará Peter Pan em musical para a TV

Atriz Alisson Williams de série "Girls" interpretará Peter Pan em musical para a TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com o site site The Hollywood Reporter, a atriz da série “Girls” da HBO Alisson Williams interpretará o clássico menino que não queria crescer “Peter Pan” na TV. O personagem . Além de O canal norte-americano NBC anunciou sua versão ao vivo do espetáculo “Peter Pan”. Junto à atriz, Christopher Walken terá como papel o eterno e temido vilão de Peter Pan, o Capitão-Gancho. 

Em entrevista, a atriz diz que é um sonho seu interpretar o personagem: “Queria interpretar Peter Pan desde meus 3 anos, então esse é um sonho que se realiza”, declarou a atriz. “É uma honra fazer parte desta aventura. Além disso, o que poderia dar errado em um programa ao vivo com voos, briga de espadas e cantoria?”, brincou.

O diretor da NBC Entertainment Robert Greenblatt, disse que a atriz tem uma feminilidade que encaixa de acordo com o estilo jovem e “moleque” do personagem, além de a jovem atriz já ter demonstrado seus dotes musicais na série “Girls”, ao qual gravou algumas canções que fazem parte da trilha sonora. Alisson também esteve no musical “American Dreams”.

Já Christopher Walken  também tem habilidades para musicais, e este fator foi essencial para o ator dar vida ao vilão Capitão Gancho. Ele  já atuou no musical “Hairspray: Em Busca da Fama” (2007), além de estar presente em “Jersey Boys: Em Busca da Música”, em cartaz no Brasil.

O roteiro da nova adaptação é inspirado em um musical da Broadway. Seguirá os mesmos moldes do programa de sucesso que obteve mais de 18 milhões de telespectadores, “A Noviça Rebelde”. 

O programa com Alisson Williams e Christopher Walken interpretando “Peter Pan” e “Capitão-Gancho”, intitulado de “Peter Pan ao Vivo”, será exibido nos Estados Unidos com três horas no dia 4 de dezembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: