Robert Pattinson desabafa sobre traição de Kristen Stweart e diz enganar paparazzos

Robert Pattinson desabafa sobre traição de Kristen Stweart e diz enganar paparazzos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após dois anos, o ator conhecido pela saga Crepúsculo Robert Pattinson resolveu quebrar o silêncio sobre o fim de seu relacionamento com a atriz Kristen Stewart, que também participou do filme e ficaram conhecidos como um casal querido pelos fãs da saga. 

Robert quando questionado em entrevista a Esquire sobre a traição de Kristen, que foi fotografada e virou escândalo nos tabloides mundo afora, demonstrou estar recuperado do episódio e não se importar muito mais com o assunto.

O ator disse que são apenas jovens, e que estas coisas acontecem: "M*** acontece, sabe? São apenas jovens, é normal. E, honestamente, quem se importa?", disse.Pattinson. Ele continuou revelando que a pior parte do assunto foi ter se tornado alvo da mídia com rumores, que segundo o próprio, “podem afetar uma pessoa de maneiras inimagináveis”.

Robert utilizou a cena do filme “Doubt” para explicar a situação: "É como aquela cena de Doubt em que Philip Seymor Hoffman está falando sobre como acabar com uma fofoca. Eles jogam todas as penas de um travesseiro para cima e depois têm que pegá-las uma por uma", disse.

Em desabafo, o astro disse também que não entende as pessoas terem obsessão por coisas de sua vida pessoal, alegando que já chegou a até usar táticas contra jornalistas e paparazzos.

Uma dessas táticas era confundir os tais jornalistas e fotógrafos com seu assistente: "Eu vestia meu assistente para que ficasse parecido comigo e pedia para que ele dirigisse para longe. Sempre tinha uns cinco carros que o seguiam. Acho que isso funciona por períodos. De repente, você é o cara para seguir", concluiu.

Recentemente outro ator revelou que usa táticas para se livrar de jornalistas e fotógrafos. Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, afirmou que durante um período utilizou as mesmas roupas para sair e irritar fotógrafos e evitar que eles o perseguissem.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: