Bomba! Neymar é flagrado em conversas ao pé do ouvido com loira em Ibiza

Bomba! Neymar é flagrado em conversas ao pé do ouvido com loira em Ibiza
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que o jogador Neymar não está seguindo muito a linha "comportado". Após ser fotografado com uma fã em um aeroporto, com a namorada Bruna Marquezine ao fundo parecendo bastante incomodada com a situação, a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, apontou que o craque do Barcelona teria se divertido acompanhado de uma loira em Ibiza.

E mais, além de aproveitar a companhia da beldade identificada como Priscilla Silva em uma apresentação do DJ David Gueta, os dois teriam ficado juntos!

A bela, que é de Fortaleza, ainda aproveitou para divulgar imagens da noite em seu perfil na rede social Instagram, porém posteriormente, apagou as fotos do evento. Ainda não se sabe se Priscilla deletou as imagens a pedido de Neymar, mas ainda de acordo com Fabíola, o casal Bruna e Neymar estaria enfrentando uma nova crise, mesmo antes da revelação da "aventura" de Neymar.

Parece que Bruna não está satisfeita com a falta de interesse do namorado em um compromisso mais sério com ela. Enquanto que ela se esforçou para estar em Ibiza com ele, Neymar passou mais tempo curtindo com os amigos, além de, em toda entrevista, fazer questão de dizer que se acha muito novo para o casamento, mesmo já sendo pai.

E por falar em crianças, um novo boato sobre uma suposta gravidez de Marquezine volta a tomar força, visto que a bela, de apenas 18 anos, já desmentiu rumores anteriormente.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: