"Justin Bieber x Orlando Bloom": Famosos falam sobre a briga e escolhem o seu lado na confusão; Entenda

"Justin Bieber x Orlando Bloom": Famosos falam sobre a briga e escolhem o seu lado na confusão; Entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O soco que o ator Orlando Bloom deu no musico Justin Bieber na madrugada desta quarta-feira, (30), em Ibiza, além de ter sido o assunto mais falado do dia, mobilizou até mesmo algumas celebridades, que tomaram partidos da briga, todos ficaram do lado do ator. James Franco, por exemplo, afirmou em entrevista ao programa The Colbert Report, do canal americano Comedy Central, que apoia "o time Bloom".

Já o apresentador do programa de entrevistas Jimmy Fallon do “The Tonight Show”, também fez uma piada com a situação. "Orlando Bloom aparentemente deu um soco em Justin Bieber em um clube noturno", começou ele. "A mão de Orlando estava dolorida hoje... por causa de todos os cumprimentos que recebeu das pessoas", terminou, causando risos na plateia.

A atriz Alyssa Milano, da série “Jovens Bruxas” também mostrou está do lado do ator. “#TimeOrlando”, escreveu em sua conta na rede social Twitter. Outra atriz, Candice Accola, da série Vampire Diaries, foi mais explícita em seu comentário na rede social: "Fiquei feliz que Bloom quebrou o Justin Bieber".

Recentemente, Orlando Bloom foi visto dando um soco no cantor canadense em um restaurante, em Ibiza, onde estavam outras personalidades presentes, como Paris Hilton e Diddy. O site TMZ publicou vídeos da confusão feitos por testemunhas que estavam no local.

Veja o Video.


Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: