Grazi Massafera: atriz diz ver o "lado bom" de estar solteira

Grazi Massafera: atriz diz ver o "lado bom" de estar solteira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Grazi Massafera após a sua separação do ator Cauã Reymond em 2013 parece ainda não estar habituada com o fato de estar solteira. Ela diz que vê um lado positivo na situação.

Após boatos de que Isis Valverde seria a pivô do fim do relacionamento com Cauã, a loira disse para a revista Nova que a nova fase de sua vida solteira trouxe benefícios apesar de não estar acostumada. "Tento o tempo inteiro encontrar qualidades nas coisas que a gente julga desagradáveis. Todo lado ruim tem seu lado bom. E gera algum aprendizado na vida", afirma Grazi.

A loira afirma que estar solteira lhe possibilita dedicar um pouco do seu tempo a si mesma. "É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate da minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar. Não tem só a ver com um homem, com uma relação”, conclui.

Após um casamento de seis anos com Cauã Reymond, o fruto deste relacionamento, a filha Sofia de 2 anos, também faz parte de sua nova dedicação. E sobre relacionamentos, Grazi diz que acaba se misturando aos gostos da pessoa que se relaciona naturalmente: "Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro", diz .

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: