Alinne Moraes divulga primeira foto de seu filho em sua conta no Instagram; Veja

Alinne Moraes divulga primeira foto de seu filho em sua conta no Instagram; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Alinne Morais depois de muito tempo, resolveu mostrar o rosto do seu primeiro filho, Pedro. Ela publicou uma foto do bebê na tarde desta quinta-feira, (31), em sua conta na rede social Instagram. Os seu seguidores elogiaram bastante o menino e aproveitaram para dizer que sentem muita falta dela atuando na televisão. "Lindão!", escreveu uma fã. "Parabéns! Muita saúde ao príncipe. Saudades de te ver na telinha", comentou outra.

Recentemente, Alinne publicou uma foto sua na mesma rede social deixando à mostra parte do rostinho de Pedro, durante um passeio no Parque Lage, no Jardim Botânico na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Em outra ocasião, a atriz foi fotografada ao lado de seu marido andando pelas ruas do Leblon e com o filho num baby sling. Na ocasião, a mamãe usava botas de salto e uma calça justa exaltando a ótima forma.

Alinne deu à luz Pedro no dia 9 de maio, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Um dia após o nascimento, Mauro Lima, que é marido da atriz, publicou a primeira foto do bebê e compartilhou o registro em sua conta no Instagram, no qual aparece apenas uma das mãozinhas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: