"As Tartarugas Ninja": Paramount se desculpa por infeliz coincidência em pôster na Austrália; confira

"As Tartarugas Ninja": Paramount se desculpa por infeliz coincidência em pôster na Austrália; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o lançamento do pôster na última terça-feira (29)do seu próximo longa-metragem, "As Tartarugas Ninja" e da polêmica que acarretou sua retirada das redes sociais, a produtora Paramount divulgou um comunicado de retratação pelo acontecido e pela infeliz coincidência da data e da imagem.

De acordo com informações da mídia internacional, a produtora divulgou uma imagem ilustrativa no início desta semana com os personagens caindo de um prédio em chamas, e na parte de baixo, a data de lançamento do filme no país, marcada para o dia 11 de setembro.

Nada seria tão estranho não fosse este fato: a data coincide exatamente com a data em que se completam 13 anos da série de atentados terroristas que derrubaram o "World Trade Center", prédios mais cohecidos como as famosas "Torres Gêmeas" nos Estados Unidos.

Após muita discussão, onde vários internautas começaram a questionar a mensagem "subliminar", o cartaz que foi usado anteriormente na divulgação do filme em outros países sem causar nenhum tipo problema, foi removido das redes sociais.

Em comunicado enviado à agência de notícias Reuters, a produtora se desculpou: "Estamos profundamente sentidos pela divulgação do material de marketing que promove a estreia em 11 de setembro  na Austrália. Combinar aquela imagem e a data foi um erro. Não tínhamos a intenção de ofender e tomamos medidas imediatas para interromper seu uso".

Teenage Mutant Ninja Turtles Poster Australia

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: