Selena Gomez fala sobre briga de Justin Bieber e Orlando Bloom

Selena Gomez fala sobre briga de Justin Bieber e Orlando Bloom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O briga de Justin Bieber e Orlando Bloom está ficando cada vez mais tensa. De acordo com informações do site de celebridades TMZ, a atriz Selena Gomez não tem absolutamente nada a ver com a “guerrinha” dos dois. 

Na publicação, fontes próximas a cantora revelaram que ela nunca teve um romance com o ator. A foto que deu origem a vários boatos, de acordo com eles, foi tirada no intervalo de um evento, que reuniu vários artistas no momento.

A confusão aconteceu quando Orlando Bloom estava no restaurante Cipiani, nesta quarta-feira (29) acompanhado de várias celebridades, como Paris Hilton e Diddy, em um vídeo que foi divulgado pelo site da TMZ, não é possível ver o momento que aconteceu a agressão, mas aparece Bieber gritando com Orlando. Quando o cantor deixou o local, o público presente até aplaudiu.

Assim que saiu do restaurante, o astro canadense usou o seu Instagram para tirar um sarro com o ator e postou uma foto sem legenda onde aparece Orlando com um semblante triste.

O problema entre os dois é antigo. Em 2012, Justin foi a uma festa da Victoria's Secrect e ficou muito amigo de Miranda Kerr, mulher de Bloom naquela época. Em abril deste ano, o ator foi visto saindo algumas vezes com Selena Gomez, que vive um relacionamento de idas e vindas com Justin Bieber.

Para completar a confusão, depois da briga no restaurante Bieber ainda quis provocar Orlando Bloom postando, e logo depois deletando, uma foto de Miranda Kerr.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: