"Todo lado ruim tem seu lado bom", diz Grazi Massafera ao falar de divórcio de Cauã Reymond

"Todo lado ruim tem seu lado bom", diz Grazi Massafera ao falar de divórcio de Cauã Reymond
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de seu divórcio ainda no ano de 2013 com do ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha de pouco mais de 2 aninhos, a também atriz Grazi Massafera falou em entrevista sobre a separação e sobre estar solteira depois do conturbado rompimento.

E ao menos ao que parece a bela, que hoje é apresentadora do programa "Super Bonita", do canal GNT, esta levando o fato de estar sozinha como um bom incentivo para cuidar de sua imagem, dizendo ver um lado positivo na situação.

Após boatos de que Isis Valverde seria a pivô do fim do relacionamento com Cauã, a loira disse para a revista Nova que a nova fase de sua vida solteira trouxe benefícios apesar de não estar acostumada. "Tento o tempo inteiro encontrar qualidades nas coisas que a gente julga desagradáveis. Todo lado ruim tem seu lado bom. E gera algum aprendizado na vida", afirma Grazi.

A loira afirma que estar solteira lhe possibilita dedicar um pouco do seu tempo a si mesma. "É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate da minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar. Não tem só a ver com um homem, com uma relação", diz.

Junto à filha Sofia de 2 anos, que é fruto do relacionamento com Cauã, Grazi vai se dedicando a vida de mãe.

Ela também diz que no relacionamento naturalmente as coisas vão se acomodando de acordo com o parceiro, e acaba se misturando os gostos da pessoa com quem está junto: "Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro", conclui.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: