Fausto Fanti: Corpo de humorista de "Hermes & Renato" será sepultado nesta sexta, 1, em cemitério do Rio

Fausto Fanti: Corpo de humorista de "Hermes & Renato" será sepultado nesta sexta, 1, em cemitério do Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Velado nesta quinta-feira (31) no cemitério do Araçá em São Paulo, o corpo do humorista Fausto Fanti, interprete do personagem Renato do grupo de humor "Hermes & Renato", será sepultado durante a tarde desta próxima sexta-feira (1º) no cemitério Municipal de Petrópolis, na região serrana do Rio.

Fausto foi encontrado por um amigo de infância e colega de "Hermes & Renato", Adriano Silva, na tarde desta quarta-feira (30) caído no banheiro de seu apartamento em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, com um cinto preso em volta de seu pescoço.

De acordo com a polícia, que suspeita de suicídio devidas as circunstâncias em que Fausto foi encontrado, o humorista deixou a filha na escola e não foi buscá-la, o que gerou preocupação.

Adriano Silva, depois de várias tentativas de contato, pediu a ajuda do porteiro do prédio para arrombar a porta e entrar na residência do humorista.

A cerimônia do velório foi encerrada por volta das 17h em São Paulo e o corpo do humorista segue para Petrópolis ainda nesta noite, onde será realizado um outro velório no cemitério municipal com enterro marcado para as 16h.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: