Mamãe novamente! Alicia Keys comemora segunda gestação: "Outro anjo a caminho!"

Mamãe novamente! Alicia Keys comemora segunda gestação: "Outro anjo a caminho!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Celebrando seu quarto ano de casamento com o rapper Swizz Beatz, a cantora Alicia Keys não poderia dar ao marido um presente melhor!

Aproveitando a grande comemoração de aniversário, em rede social a bela revelou ao esposo, e aos fãs, que o casal espera por seu segundo filho. Eles, que já são pais do pequeno Egypt Daoud, de três anos, anunciaram a novidade no perfil de Alicia na rede social Instagram durante a tarde desta quinta- feira (31).

"Feliz aniversário para o amor da minha vida! E para torná-lo ainda mais doce e abençoado, estamos com outro anjo a caminho! Você me faz mais feliz do que eu  imaginei! Daqui para muitos e muitos mais anos das melhores partes da vida!", disse Alicia em seu perfil na rede social - que postou foto em que aparece exibindo seu barrigão da primeira gravidez.

O rapper Swizz Beatz também comemorou bastante a noticia. "Amor é vida e vida é amor. Nós estamos muito animados para mais um presente lá de cima. Feliz aniversário, minha deusa! Quatro anos de agradecimento e saúde. Mais cem anos!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: