Alinne Moraes quebra mistério e mostra rostinho de primogênito em rede social

Alinne Moraes quebra mistério e mostra rostinho de primogênito em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Após muito tempo passado desde seu parto e da chegada de seu primeiro filho, finalmente a nova mamãe Alinne Moraes decidiu dividir com os fãs o rostinho meigo de seu primeiro herdeiro, Pedro.

Na tarde desta quinta-feira (31), em sua conta na rede social Instagram, a bela atriz divulgou uma imagem do rostinho do filho. Imediatamente seus fãs e seguidores aproveitaram para encher a mamãe de orgulho elogiarando o bebê, comentando também que sentem muita falta de Alinne na TV.

"Lindão!", escreveu uma fã. "Parabéns! Muita saúde ao príncipe. Saudades de te ver na telinha", comentou outra.

Recentemente, Alinne publicou uma foto sua na mesma rede social deixando à mostra parte do rostinho de Pedro, durante um passeio no Parque Lage, no Jardim Botânico na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Em outra ocasião, a atriz foi fotografada ao lado de seu marido andando pelas ruas do Leblon e com o filho num baby sling. Na ocasião, a mamãe usava botas de salto e uma calça justa exaltando a ótima forma.

Alinne deu à luz Pedro no dia 9 de maio, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Um dia após o nascimento, Mauro Lima, que é marido da atriz, publicou a primeira foto do bebê e compartilhou o registro em sua conta no Instagram, no qual aparece apenas uma das mãozinhas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: