"Princesa Valentina": Já no fim da gestação, Mirella Santos posa com barrigão em rede social

"Princesa Valentina": Já no fim da gestação, Mirella Santos posa com barrigão em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Já próxima de dar à luz e se tornar mamãe pela primeira vez, a modelo Mirella Santos compartilhou um momento importante com os fãs em rede social ao exibir seu barrigão de 38 semanas em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (31).

De top e calça confortável, Mirella reafirmou o nome da menininha que vem por aí na legenda: "Princesa Valentina". A imagem foi registrada em preto e branco, e Valentina é a primeira filha do casal Mirella e Ceará, humorista intérprete de Silvio Santos e tantos outros personagens do programa "Pânico na Band". 

Acompanhada do humorista, Mirella esteve em um exame de ultrassonografia recentemente e postou as fotos da sua consulta na mesma rede social. Bastante feliz, ela celebrou a proximidade de dar a luz a Valentina. "Tá chegando. Valentina", disse a loira na legenda.

Confira a imagem abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: