Selena Gomez diz não ter nada a ver com briga entre Bieber e Orlando Bloom

Selena Gomez diz não ter nada a ver com briga entre Bieber e Orlando Bloom
Carol Souza
Por Carol Souza

Longe do fim, a confusão que aconteceu entre Justin Bieber e Orlando Bloom em Ibiza neste último final de semana, onde houveram até mesmo agressões, está rendendo cada vez mais assunto.

Desta vez, foi a cantora Selena Gomez que se pronunciou sobre o acontecido, e de acordo com o site TMZ, ao cotrário do divulgado anteriormente, garante que não tem absolutamente nada a ver com a briga.  

Ainda segundo o portal de celebridades americano, uma fonte próxima à Selena revelou que a afirmação de que Selena e Orlando estariam "saindo" é falsa e a imagem que deu origem a vários boatos, ainda de acordo com a fonte, foi registrada no intervalo de um evento, que reuniu vários artistas no momento.

Para quem não se recorda, a confusão - que foi gravada em vídeo - aconteceu enquando Orlando Bloom estava no restaurante Cipiani, nesta quarta-feira (29), acompanhado de várias celebridades como Paris Hilton e Diddy.

Apesar do vídeo, não fica bem claro o momento em que aconteceu a agressão por parte de Orlando, que teria dado um soco em Bieber, porém é nítido o momento em que Bieber aparece gritando com Orlando. Quando o cantor deixou o local, o público presente até mesmo aplaudiu, talvez por sua fama de criar problemas por aí.

Assim que saiu do restaurante, ainda provocando o ator famoso por atuações em "Senhor dos Anéis" e "Piratas do Caribe", o astro canadense usou uma rede social para fazer piada da imagem de Orlando, divulgando uma imagem sem legenda de Orlando como se estivesse chorando.

Até onde se sabe, a "rixa" entre os dois é bastante antiga. Ainda em 2012, Justin foi a uma festa promovida pela grife de lingeries Victoria's Secrect e se transformou em amigo de Miranda Kerr, mulher de Bloom na época, o que não teria agradado muito Bloom, com Bieber chegando a ser apontado como motivo do divórcio do casal. Em abril deste ano, o ator foi visto saindo algumas vezes com Selena Gomez, que vive um relacionamento de idas e vindas com Justin Bieber, como forma de "dar o troco" ao canor pop.

Para completar a confusão, depois da briga no restaurante Bieber quis provocar -ainda mais - Orlando Bloom divulgando, e logo depois deletando, uma foto de Miranda Kerr em rede social, onde a modelo aparecia apenas de biquíni.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: