Jamie Foxx interpretará Mike Tyson em filme de Martin Scorcese; Confira

Jamie Foxx interpretará Mike Tyson em filme de Martin Scorcese; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O diretor Martin Scorsese escalou o ator Jamie Foxx para seu novo projeto. Jamie vai protagonizar o ex-lutador de boxe Mike Tyson, em um filme que promete contar a história sobre a vida do lutador. 

De acordo com Tyson, Foxx deve encarnar o lutador em várias etapas diferentes de sua vida, utilizando uma tecnologia semelhante que foi aplicada em Brad Pitt no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" para envelhecer e rejuvenescer a sua aparência.

"Em um ano ou 18 meses, vamos fazer a história de Mike Tyson e ele (Foxx) vai me representar. E agora eles têm essa nova animação, porque você sabe, Jamie tem mais ou menos a minha idade, então ele não pode me representar (jovem), mas eles tem esse novo sistema", disse o lutador de 48 anos.

Ainda de acordo com Tyson, Foxx pediu que ele ajudasse com o treinamento necessário para o papel. O ator já interpretou o lutador em outras ocasiões, em esquetes de comédia. Foxx ganhou o Oscar de melhor ator em 2005 por ter feito outra cinebiografia, “Ray”, na qual assumiu o papel do músico de soul Ray Charles.

Mike Tyson foi o lutador mais jovem a disputar a liga dos campeões de peso pesado, aos 20 anos. Em 1992, ele foi acusado de estupro e, em 2003, declarou falência. Em 2008 sua história foi também foco do documentário "Tyson", de James Toback.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: