Slash e Antonio Banderas aparecem em trailer do novo filme do Bob Esponja

Slash e Antonio Banderas aparecem em trailer do novo filme do Bob Esponja
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta quinta-feira (31), um novo trailer chegou à web, deixando os fãs da série animada "Bob Esponja Calça Quadrada", da Nickelodeon, mais do que animados. O primeiro vídeo do segundo longa da esponja mais divertida do mundo foi lançado na internet, anunciando uma nova produção da Paramount em parceria com a Nickelodeon Movies, "Bob Esponja - Um Herói Fora D água".

Na trama do novo filme, um pirata rouba um tesouro escondido na Fenda do Biquíni, cidade submarina onde vivem Bob e seus amigos, guardado por um "grande herói", o que obriga Bob Esponja a partir em busca do tesouro roubado em terra firme!

Visto que, Bob, Patrick, Sandy, Seu Sirigueijo e Lula Molusco são animais aquáticos, a narrativa segue a mesma linha do desenho da TV, sem dar importância alguma para a lógica. Eles caminharão tranquilamente sobre a terra firme, da mesma forma com que ascendem fogueiras e cozinham e fritam os famosos hambúrgeres de siri no restaurante Siri Cascudo, no desenho.

Uma outra novidade nesta nova produção, é que os trechos onde os personagens aparecem em terra seca serão feitos em computação gráfica. Na primeira franquia da série, o filme foi todo produzido no formato clássico de desenho.

Além do "elenco" morador da Fenda do Biquíni, querido e adorado por milhares de fãs mundo afora, o lançamento terá participação do guitarrista Slash e do ator Antonio Banderas, que interpretará o pirata vilão da história, com estreia prevista para o início de 2015 nos EUA.

Confira abaixo ao trailer (em inglês) de "Bob Esponja - Um Herói Fora D Água":

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: