"Já estou acostumado com estas fofocas", diz Neymar sobre boatos de traição com loira em Ibiza

"Já estou acostumado com estas fofocas", diz Neymar sobre boatos de traição com loira em Ibiza
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o jogador Neymar, do Barcelona, que ainda se recupera de uma lesão na coluna, foi alvo mais uma vez de fofocas na mídia envolvendo seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. Ao menos é o que ele diz.

De acordo com informações divulgada pela imprensa nesta quinta-feira (31), o craque estava curtindo suas férias, com cinta e tudo, ao lado de sua namorada Bruna Marquezine no balneário espanhol de Ibiza, porém o sossego na vida do casal não durou muito, e o atacante voltou a ser alvo de boatos questionando sua fidelidade à bela.

Ao ser fotografado ao lado de uma loira em Ibiza, na Espanha, sites de entretenimento bombardearam a mídia com notícias de uma suposta traição por parte do jogador.

Com os diversos comentários a respeito do assunto em seu perfil no Instagram, Neymar acabou esclarecendo a história a uma seguidora sobre o ocorrido: "Ela só me pediu uma foto. Já estou acostumado com estas fofocas", escreveu o jogador.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: