Apresentador Jô Soares segue internado para cuidar de sua pneumonia

Apresentador Jô Soares segue internado para cuidar de sua pneumonia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas pela mídia especializada, ao contrário do que tinha sido afirmado, o apresentador Jô Soares, de 76 anos, continua hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que ainda informou que não houveram mudanças no quadro de saúde do apresentador, que permanece o mesmo. Jô Soares foi internado na noite da última sexta-feira (25), após ser diagnosticada uma infecção pulmonar.

De acordo com o boletim médico emitido à imprensa nesta segunda-feira (28), assinado pelos médicos Antônio Carlos Lira, superintendente técnico hospitalar, e Paulo Cesar Ayroza, diretor clínico, Jô continua com o tratamento ministrado com antibióticos.

Sobre uma possível liberação de Jô,  assessoria do Sírio Libanês diz que ainda não há previsão. Em decorrência da doença e de sua hospitalização, as gravações do "Programa do Jô", na Rede Globo, seguem suspensas, com reapresentações de programas especiais durante a semana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: