Após boatos de traição, Bruna Marquezine aparece sorridente ao lado de Antonia Morais em rede social

Após boatos de traição, Bruna Marquezine aparece sorridente ao lado de Antonia Morais em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de, novamente, estar sendo alvo dos tabloides depois de uma suposta "pulada de cerca" do namorado Neymar, em Ibiza, a atriz Bruna Marquezine parece não estar nehum pouco preocupada com o que estão dizendo.

Na manhã desta sexta-feira (1), em rede social, a bela comprovou que não dá mais "ibope" aos rumores e boatos e apareceu ao lado de Antonia Morais, filha de Gloria Pires, em foto divulgada na rede social no Instagram.

Antonia e Bruna estavam ainda acompanhadas de Victor Oliveira, amigo das meninaque registrou a imagem: "Sentindo falta das minhas queridas. Leoninas. Tá chegando", escreveu o rapaz na legenda, referindo-se aos aniversário das atrizes nos próximos dias 4 e 7 de agosto, respectivamente.

Após o fim da novela "Em Família", onde Bruna interpretava aprotagonista Luiza, a jovem curtiu alguns dias de folga em Ibiza na companhia do namorado, Neymar. E mesmo com a mídia seguindo cada passo do casal, a atriz não se intimidou e exibiu sua ótima forma de biquíni em um passeio de iate pelo balneário enquanto o jogador só observou a namorada, já que não pôde entrar na água por causa de sua cinta, devido lesão sofrida na Copa do Mundo.

Ainda de férias, no último dia 28 Bruna surpreendeu ao retornar sozinha, sem Neymar e tão rapidamente (pois ela apenas passou três dias no local) para o Brasil.

"A volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (a atriz viverá uma vendedora no longa-metragem 'Breaking Through')", disse a assessoria de imprensa da atriz em entrevista ao portal Purepeople.

Ainda na entrevista, a assessoria seguiu negando que Bruna tenha terminado, novamente, o namoro com Neymar. No mesmo dia em que Bruna foi embora, Neymar curtiu o show de David Guetta em Ibiza, e foi aí que a confusão começou.

Neymar foi visto acompanhado da blogueira Priscilla Silva durante a festa, e depois de rumores de um possível envolvimento, o jogador se explicou: "Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?", afirmou o craque.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: