Romance de Grazi Massafera e Erick Silva chega ao fim

Romance de Grazi Massafera e Erick Silva chega ao fim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Chega ao fim o romance entre Erick Silva e Grazi Massafera. E quem confirma o termino desse relacionamento é a ex-mulher do lutador de MMA, Lettycia Maestri, em entrevista para o site “Purepeople”.

"Estamos conversando para reatar o casamento. Erick desistiu de pedir o divórcio e, até onde sei, não está mais com Grazi. Caso contrário, eu nem aceitaria falar com ele", afirma a empresária capixaba.

Separados há um ano e meio, o lutador e Lettycia, tentam retomar a família. A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação e que não se responsabiliza, nem guarda magoas de Grazi pela separação.

"Nós terminamos após eu descobrir que ele estava com a outra menina (a ring girl Camila Oliveira), mas Grazi não tem nada a ver com isso. A nossa relação já não ia bem e ainda teve traição... Na época em que Erick ficou com ela, eles estavam solteiros e não posso responsabilizá-la por uma coisa pela qual não tem culpa", diz Lettycia sobre o romance nunca assumido pela atriz.

A empresária contou ainda que admirava o trabalho de Grazi, mas quando descobriu que ela estava namorando Erick, bloqueou a global das redes sociais: “nunca conversei com ele sobre o namoro… E nem quero saber! E você sabe como é homem, né? Pode até negar, dizer que foi coisa de momento, mas eu sei que está mentindo. Eu não quero sofrer ou ter raiva de ninguém”. Lettycia e Erick são pais de Kalléu, de 3 anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: