Depois de estreia, "Guardiões da Galáxia" surpreende e vira favorito nos cinemas brasileiros

Depois de estreia, "Guardiões da Galáxia" surpreende e vira favorito nos cinemas brasileiros
Carol Souza
Por Carol Souza

A Marvel continua a surpreender os fãs, quando se acha que suas novidades estão acabando, o estúdio surge com mais uma. Desta vez, após uma série de teasers e trailers, chega ao Brasil "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), grande aposta cinematográfica da Marvel.

Depois de um forte esquema de divulgação, o longa com nomes como Chris Pratt e Zoe Saldana promete lotar as bilheterias com efeitos especiais, leveza e muitas risadas, além de toda a ação contida nos longas de super-heróis do estúdio, famoso por sucessos como "Homem de Ferro", "Capitão América" e "Os Vingadores".

No mais recente dos trailers lançado redes sociais, os fãs podem se adiantar antes de correr aos cinemas e assistir ao incomum o grupo de heróis, como o guaxinin Rocket Raccoon e o "homem árvora" Groot falando, com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel, respectivamente.

Além disso, a Marvel acertou na trilha com canção "Hooked On A Feeling", interpretada por Blue Swede, trazendo um clima de nostalgia e "grudando" na mente dos espectadores.

Dirigido por James Gunn, a trama seguirá os passos do temerário aventureiro Peter Quill, que se torna presa de uma caçada depois de roubar uma esfera cobiçada por Ronan, um vilão com ambições que ameaçam todo o universo. Para driblar o inimigo, ele se vê forçado a fazer uma trégua com um quarteto de foras da lei, assim como ele: Rocket, um pistoleiro guaxinim; Groot, um humanoide em forma de árvore; a mortal e enigmática Gamora e o sempre sedento por vingança Drax, o destruidor.

Não suficiente sua "situação" ao lado dos esquisitões, ao descobrir o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela represente, ele fará o possível para reunir seus heterogêneos rivais para uma última e desesperada missão.

Já em cartaz "Guardiões da Galáxia", que estreou nesta última quinta-feira (31), além de Chris como Quill/Star-Lord, Zoe como Gamorra, Vin e Cooper conta com Dave Bautista interpretando Drax the Destroyer e Michael Rooker no papel de Yondu.

 Também presentes no elenco estão  Glenn Close (Nova), John C. Reilly (Rhomann Dey), Karen Gillan (Nebula), Lee Pace (RoTambém participam donan the Accuser), Djimon Hounsou (Korath the Pursuer), Benicio del Toro (The Collector) e Ophelia Lovibond (Carina); entre outros. E como em todo longa assinado pela Marvel, é possível que Stan Lee faça uma participação.

Assista ao trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=XdWyeT1VZrY

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: