Bem humorada, Grazi Massafera brinca com lupa em rede social: "Abre o olho"

Bem humorada, Grazi Massafera brinca com lupa em rede social: "Abre o olho"
Carol Souza
Por Carol Souza

Já no primeiro dia de agosto, após entrevista onde falou sobre seu divórcio de Cauã Reymond, a bela atriz e agora apresentadora Grazi Massafera decidiu, logo pela manhã, iniciar com o pé direito.

Bem humorada nesta sexta-feira (1), Grazi divulgou uma imagem sua brincando com uma lupa em seu perfil na rede social Instagram. Ela aparece olhando através do objeto e na legenda, aproveitou mandou um recado para seus fãs e seguidoress.

"Bom Dia! #abreoolho!", escreveu ela mostrando-se maquiada e pronta para trabalhar. Não muito tempo após, a atriz divulgou um áudio de um momento da pequena Sofia, sua filha com Cauã, de apenas 3 aninhos, ao chamar a atenção da mamãe para ver uma gatinha. "

"Olha a gatinha, mamãe, olha!", grita a menina. "Difícil, tem que trabalhar. Ela me transforma!", escreveu a Grazi na legenda, aparentando sentir falta de passar mais tempo com a pequena.

Alavancando sua carreira como apresentadora no "Superbonita", do canal GNT, Grazi tem estado com sua agenda extremamente cheia devido aos compromissos da atração. Junto com sua equipe, a bela já iniciou as gravações da segunda temporada do programa, que tem recebido grandes estrelas da Rede Globo, falando sobre os artifícios da beleza feminina. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: