Justin Bieber: Em foto com Shanina Shaik, cantor deixa seu recado: "Não comecem com os rumores"

Justin Bieber: Em foto com Shanina Shaik, cantor deixa seu recado: "Não comecem com os rumores"
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo depois de arrumar uma bela confusão com Orlando Bloom em um restaurante, parece que Justin Bieber, apesar das contínuas provocações na web, resolveu esquecer o ocorrido e continua a desfrutar suas sonhadas férias em Ibiza.

Nesta sexta-feira (1) o cantor canadense, que está solteiro, divulgou uma imagem em seu perfil na rede social Instagram acompanhado de uma jovem modelo, a bela Shanina Shaik, que desfila pela gridfe de lingeries Victoria's Secret. Mas antes que a mídia se animasse em iniciar os oatos, Justin logo tratou de deixar seu aviso.

"Eu e a lindíssima Shanina Shaik. Não comecem com os rumores", pediu ele na legenda.

No início desta semana, Bieber e Orlando foram um dos assuntos mais comentados pelos tabloides e mídias de comunicação, bem como as famigeradas redes sociais, depois de uma briga que envolveu xingamentos e até agressão por parte do ator que tentou desferir um soco no sempre bastante abusado cantor.

Segundo informações, os dois teriam brigado por causa das ex-namoradas, já que Justin supostamente foi o pivô da separação de Orlando com Miranda Kerr em 2012, e Bloom estaria "saindo" com Selena Gomez, ex-namorada de Bieber, como forma de "dar o troco".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: