Katy Perry lança novo clipe na web; Assista "This Is How We Do"

Katy Perry lança novo clipe na web; Assista "This Is How We Do"
Carol Souza
Por Carol Souza

Já chamada por seus fãs e pela mídia musical como uma das "Divas do Pop", a cantora Katy Perry divulgou na web nesta última quinta-feira (31) seu novo trabalho em vídeo, o clipe da canção "This Is How We Do", novo single de seu mais recente álbum "PRISM".

O clipe traz referências de arte, do mundo pop e do retrô, quesito já antigo no visual de Katy. O clipe também tem seus pontos de humor, como o cover de Mariah Carey que aparece em uma das cenas, quadros com foto de Aretha Franklin e um cenário e roupas inspiradas na obra geométrica e colorida de Piet Mondrian.

Além do lançamento de "This Is How We Do", Katy Perry ainda tem outro motivo para comemorar: o clipe de "Dark Horse" foi o mais visto no primeiro semestre de 2014, segundo pesquisa divulgada pela revista norte-americana Entertainment Weekly.

Entretanto, apesar de Katy estar em turnê, ainda não há previsões da passagem da "Prismatic World Tour" pelo Brasil.

Com informações do portal R7

Confira ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: