Flávia Alessandra comanda apresentação de nova linha de maquiagens da Avon

Flávia Alessandra comanda apresentação de nova linha de maquiagens da Avon
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite de quinta-feira (31), a atriz Flávia Alessandra abrilhantou a noite durante o "19º Prêmio Avon de Maquiagem", realizado no espaço Leopolldo, no bairro do Itaim em São Paulo ao apresentar um lançamento da marca: a linha Premium da empresa de cosméticos Avon.

No evento, Flávia encerrou o desfile de moda em homenagem ao estilista Dener, e falou um pouco sobre os novos produtos da marca, desenvolvidos nos laboratórios internacionais da Avon em Nova York. O ator Ricardo Tozzi foi o mestre de cerimônias do evento, e também responsável por comandar a noite.

Ricardo contou com a ajuda de algumas beldades, entre elas estavam Mônica Martelli, Luisa Moraes, Luiza Brunet, Marcelle Bittar, Paola de Orleans e Bragança para a entrega dos prêmios. Além de Flávia, Luiza chamou bastante atenção do publico ao desfilar usando um vestido com um superdecote.

O evento contou com mais de 770 maquiadores brasileiros inscritos para concorrer em seis categorias com votos populares e de profissionais renomados. Os ganhadores foram Cacá Zech (artes cênicas), Caio César (audiovisual), Vicente Lujan (editorial), Juliana Gonçalves (passarela), Mauro Marcos (publicidade) e Andreia Kaninoski (social).

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: