Galã do momento, Chris Pratt aparece em nova imagem de "Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico"

Galã do momento, Chris Pratt aparece em nova imagem de "Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico"
Carol Souza
Por Carol Souza

Em notoriedade como protagonista de "Guardiões da Galáxia", novo lançamento da Marvel, no papel de Peter Quill, depois da divulgação do primeiro pôster oficial, o diretor Colin Trevorrow lançou em rede social, uma nova imagem de "Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico (Jurassic World)" com o galã do momento Chris Pratt.

Na legenda, o diretor especificou: "Vejo você no próximo verão, Senhor das Estrelas", fazendo referência ao personagem do longa que está atualmente em cartaz, onde Pratt interpreta um ladrão/herói.

Com lançamentos em 3D, 2D e IMAX, o quinto longa da franquia dos aterrorizantes dinossauros, "Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico", tem lançamento previsto no Brasil para o próximo dia 26 de junho de 2015.

Além de Pratt, nomes como Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus e Andy Buckley integram o elenco da produção. 

De acordo com rumores, o longa deve ser um misto de ação e aventura, se passando 22 anos após os acontecimentos do evento original, entretanto, a sinopse ainda não foi divulgada.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: