De acordo com sites, Justin Bieber teria provocado briga com Orlando Bloom

De acordo com sites, Justin Bieber teria provocado briga com Orlando Bloom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro pop Justin Bieber parece ter provocado a raiva e, consequentemente o murro que levou do ator Orlando Bloom na madrugada desta última quarta-feira, (30). De acordo com a modelo Anastasia Skolkova, que estava presente no momento em que aconteceu a confusão, Bieber teria ido até a mesa em que Bloom estava reunido com os seus amigos, entre eles, estava o ator Leonardo DiCaprio, momentos antes de começar o barraco.

“Bieber disse alguma coisa a DiCaprio. O ator fez um gesto com as mãos e o mandou embora”, disse Anastasia ao tabloide britânico “The Daily Mirror”. Logo em seguida, Bloom, que não gostou nada conversa, foi atrás de Justin tirar satisfação. De acordo com o jornal “The Daily Mail”, outra fonte que estava presente no momento, disse que Bieber fez um comentário sobre ex-mulher de Bloom, a modelo Miranda Kerr, de quem Bieber ficou próximo em 2012, quando ela ainda era casada. “Diga ‘oi’ a Miranda por mim”, teria dito o cantor, cercado de seguranças, o que irritou o ator.

“Bieber ficou bravo por ter sido mandado embora. E Orlando ficou bravo com o comentário”, contou Anastasia. Nenhum dos dois falou sobre o assunto desde então, mas o cantor continuou a provocar Orlando na internet. Poucas horas após a briga, Bieber postou em seu perfil no Instagram uma foto de Miranda de biquíni, que foi apagada mais tarde. Depois, ele publicou uma imagem em que Bloom aparece com a mão nos olhos, como se estivesse chorando.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: